![As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/criancas-Olimpiada-Credito_shutterstock-375x195.jpg)
Marketing na Olimpíada
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
Marketing na Olimpíada
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida
PESQUISA
Considerando os 66 milhões de pessoas, em média, que compõem o público assinante de streaming no País, escolhas são por 4,7 serviços pagos e 3,5 serviços gratuitos
Autenticidade e transparência são essenciais em cenário em que a evolução contínua da tecnologia e das preferências do consumidor exige revisão e ajustes constantes nas estratégias
Marketing de influência adicionou nova camada aos modelos de estratégia, compra e gestão de mídia focados em performance
PESQUISA
Levantamento da Cordão consultou profissionais de agências, consultorias, anunciantes, entre outros, e traça um panorama do uso da tecnologia no marketing
Todos os dias, bilhões de pessoas são impactadas por esse formato, mas captar a atenção efetivamente já depende muito da criatividade
Pesquisas
Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global
ELETRODOMÉSTICOS
Marca lança quatro novas cores para seu Frigobar Retrô e mira na geração Z com proposta de diversificação e parcerias com marcas e influenciadores digitais
DIVERSIDADE
A VP do Observatório da Diversidade na Propaganda (ODP) avalia a queda na representatividade de mulheres na publicidade online