Varejo
Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas
Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas
Varejo
Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas
Consumo
Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos
Sociedade
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Nos Estados Unidos, algumas empresas estão consolidando ou restringindo seus grupos de afinidade à medida que reduzem esforços de diversidade, equidade e inclusão
PESQUISA
Pesquisa da MindMiners sobre a data promocional indica que 54% dos brasileiros sentiram a diminuição do poder de compra;
A campanha Harris e a falsa aparência de adesão e envolvimento nas pautas da esquerda no mundo
Tendências
Empresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano
Consumo
Dados do estudo "O Brasil Evangélico" são da Data-Makers, sob encomenda da recém-lançada consultoria Dolores
SITES DE APOSTAS
Betano, Betnacional e Esportes da Sorte foram as três marcas mais pesquisadas na web nos últimos cinco anos, segundo estudo da Web Estratégica