Quem é mesmo o dono de quem?
Frente a mais um ano em que a onipresença da inteligência artificial se anuncia, precisamos defender a autenticidade criativa e lembrar que as tecnologias estão sempre a serviço do insubstituível valor humano
Frente a mais um ano em que a onipresença da inteligência artificial se anuncia, precisamos defender a autenticidade criativa e lembrar que as tecnologias estão sempre a serviço do insubstituível valor humano
Vídeo
Soluções inovadoras, como fotos geradas por inteligência artificial e provadores virtuais, mostram como a tecnologia otimiza processos para marcas e consumidores
TENDÊNCIAS
A Coresight Research apresenta recomendações para a aplicação da tecnologia e especialistas da área comentam cases já implantados e perspectivas sobre os temas
BELEZA
Artemis Patrick, presidente e CEO da Sephora para a América do Norte, destaca estratégia de incubação de marcas, sortimento, consultores de beleza e cuidado com personalização excessiva
Branding
Especialistas em marketing digital analisam os impactos das mudanças nas práticas de moderação de conteúdo da Meta para as marcas anunciantes
Inteligência Artificial
Com Nvidia na abertura, principal encontro de varejo do mundo destaca como a tecnologia transformará a atuação da indústria – e das pessoas – do setor
Entrevista
CEO da Cadastra, Thiago Bacchin aponta que evolução das tecnologias e automação devem ser o foco dos debates sobre o varejo neste ano
TV 3.0
Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media